...

...

sábado, 16 de abril de 2011

Sobre pensamentos confusos.

Como todo mundo pode ver, desde o mês passado eu não posto aqui,
O problema todo é, "o que postar", minha vida está meio confusa, meus pensamentos já não me dão tanta certeza como antes, e acho que seria covardia minha compartilhar pensamentos totalmente sem escrúpulos com vocês. Bom, os dias de reflexão são afetivos na nossa vida, e hoje é o que me move, SOMENTE A REFLEXÃO, pos a vida cobra e a gente tem que crescer. Crescer no sentido ampliar horizontes, pensamentos e principalmente "atitudes" já que a vida é construída apenas de atitudes que nos marcam a cada amanhecer dos dias simples, e até aqueles chuvosos. Existem dias que nossos "horizontes" estão um pouco atormentados para se amplificar, mas a cada amanhecer se tem uma nova chance pra tentar, e isso só não vai ser possível, quando a vida terminar, então, mesmo quando a nossa vontade for acordar e permanecer deitado, que levantemos e cantemos nossa vida, pos ela é única, e curta demais pra tanta lamentação, vamos viver hoje, mesmo que o "hoje" não seja tão eficaz quanto o ontem. Vamos fazer o nosso "hoje" de acordo com o nosso coração, seeeempre o nosso coração, em primeiro lugar.

" Hoje uma amiga no msn havia me dito que criaria um blog, pra dividir suas angústias de cada dia, e que nunca deixaria de postar nele. Achei bonito, porém precoce, porque dias ruins todo mundo tem, dias que nem nós mesmo sabemos como organizar nossos pensamentos para passar para alguns caracteres no blog. "

(Moral da história, viva o hoje, e nunca pense no nunca.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário