...

...

domingo, 20 de março de 2011

Semblante ...

Hoje, por irnonia do destino meu semblante acordou triste, abatido com vontade de não acordar. Fiz o que tinha programado (ou pelo menos tentei) deu tudo errado, e acho que o que o destino guardou pra mim, não é tudo que eu esperava. Ao decorrer do dia meu semblante foi eficaz e sempre aqui dentro do meu enooorme ego devastador. Minha vontade hoje é de jogar tudo pro alto e dormir até que esse terrivel dia acabe. Tudo começou no ponto de ônibus quando parada de frente pra uma igreja ouvi uma música que intristesseu meu semblante e devaaaaastou meu coração, e as lágrimas desceram desesperadamente lavando o meu rosto que a discórdia tinha levado, dai meu semblante caiu em apuros. Mas consolidei, pos iria fazer uma festa, e a animação seeeeempre me faz bem. Chegando no "suposto lugar da festa" me perdi, não achei o caminho e perdi uma das únicas coisas que melhorariam o meu dia, de novo as lágrimas voltaram a cair sobre minha face triste. Perdi credibilidade com a firma, perdi dinheiro e o principal " UM DIA FELIZ".
Um bom domingo pra vocês, e USEM FILTRO SOLAR !

[Por um acaso achei esse texto nos meus rascunhos, texto de semana passada que lembro bem de como foi este terrível dia. Estava tão sensível que ao ver um filme (clike) chorei até não poder mais. São de dias assim, reflexivos que as pessoas precisam.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário